sábado, 11 de setembro de 2010

AMIGOS virtuais(:

agora eu vou falar de uma coisa que muita gente faz, amizades virtuais ta tudo bem em ter um amigo que moram super longe de você e pá ,mais o pior é quando esses amigos começam a ti trovar porra não trova não é meio impossível de trovar uma pessoa sem tu poder ver ela nem ao menos uma vez ,e ai ficam dizendo teamo , e mandando mensagem, que coisa mais sem futuro. então pelamor de Deus pra que isso? eu também tenho amigos virtuais e não são poucos, até porque isso é o legal da internet, mais todos são só amigos, onde eu apenas troco ideias e pá.aae eu já ia esquecendo prometi pra um amigo que eu iria falar dele num poost, Vinicius Bitelo , haha te considero afú ta ?(esse é um amigo da internet, mais eu já conheço ele pessoalmente)  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário