segunda-feira, 13 de setembro de 2010

:/

amores, já voltei pra casa denovo *-* . Mais nem to tão feliz assim, porque quando a mãe chegou da viajem já começo as noticia ruins ,uma delas é que eu tirei notas ruin em religião e artes, mais também né pra que dão essas matérias no colégio? coisa inútil, quem vai querer ser artista ou sei lá padre ou freira? acho que essas matérias são uma bobagem , até porque eu nunca vou a aula quando tem essas matérias u.ú , quinta feira por exemplo que é um período de religião, dois de educação física e dois de inglês, eu não so nem loca de acorda 6 hrs da manha pra ter essas merdas de aula u.ú , mais quem disse que só foi nisso que eu tirei nota baixa? haha em matemática também eu sou uma merda, cálculos e contas não é comigo , o que ? todo mundo é ruim em alguma coisa e dai ? u.ú  mais como eu explico isso pra minha mãe? '-' pois é ela e meu pai não ficaram muito feliz com as minhas notas. e tem mais motivos ae que tão estragando a minha felicidade, mais eu não posso reclama eu que sempre faço tudo dar errado né , eu que so sempre a ogra' da historia D:
triste não? :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário