quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DESASTRE

Boom, hoje me aconteceu uma coisa incrivel que só eu consigo fazer, eu tava combinando de ir hoje detarde na praia com uma amiga minha e pánz (vivian), bacana até ai tudo ótimo dai eu disse perai que eu vou no banheiro (do hotel do meu vô), e eu fui e ela entro cmg lá,e quando eu vou puxar a porra de cordinha da descarga PUUUFT* me cai a caxa da agua do vaso em cima de mim, quebra o cano, e começa a sai agua afú, minha mochila e meus cadernos, celular, tudo que tava na mochila ficou ensopado, simples mente porque o banheiro estava todo alagado, e o pior começo a ir agua pra portaria do hotel INUNDO a portaria, sem mentira, foi até a porta a agua, mais um poco a agua saia pra calsada, meu pai se afino rindo e eu juntando os cabos do telefone da portaria no xão e sem quere o fil solto e meu tiu nem te ligo praquela agua toda disse: o que tão fazendo minha ligação caiu (sendo que tava tudo tudo alagado já) então meu pai e o seu zé (trabalha lá no hotel) desligaram todos os registos do hotel e o ultimo que eles desligaram foi oq era da caixa, enquanto issu eu a vivian e as gurias da portaria limpando a portaria e tirando agua de balde de lá, e pra ajudar NUNCA tem ninguém sentado na frente do hotel hoje tava cheio de gente, até pararam pra ver aquela agua toda, todo mundo fico ensopado meu. Só eu pra conseguir essa façanha . pérolas de barbara .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário