sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fatos da vida

Semana passada aconteceu uma coisa que eu nunca iria imaginar que acontecesse, minha foi me buscar bêbada na casa de uma amiga de tarde. Pois é e agora vocês me perguntam como ela descobriu? ela me disse que a empregada da minha amiga falou, mais ela sabia certo o local que agente tinha bebido ou seja em uma pista de skait que ninguém anda de skait e só vão lá para beber escondido, acho que lá é o melhor lugar para essas coisas, mais nunca ninguém descobriu e logo minha mãe tinha que descobrir, pois é no outro dia eu tinha aula , acordei 6 hrs da manha para o colégio com uma puta de uma dor de cabeça e a única coisa que eu pensava era, agora eu to de castigo com certeza castigo perpetuo, e ela ainda vai conta pro meu pai dai sim eu me ferro de vez, mais não ela não contou, e já se passou uma semana não estou mais de castigo até dia 11 é claro , dai vocês me perguntam porque dia 11? é que dia 11 eu tenho entrega das avaliações, e eu tirei vermelha até em religião e mais umas matérias. Pois é minha vida anda uma coisa -'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário