sábado, 11 de setembro de 2010

Filas de mercado.

esses dias estava eu e uma amiga no mercado nacional,  na hora de passar no caixa agente entro na fila de um caixa, só que estava muito grande, ficamos lá um tempão, quando já estava chegando a nossa vez, uma moça lá disse que agente podia usar o caixa dos idosos então agente saio da fila e foi para o caixa, empressionante chego uns 5 véio então agente continuo na fila , quando chego a nossa vez a mulher do caixa disse que tinha que atender os 5 véio que estavam atrás da gente, quase voei no pescoço da mulher, agente teve que entra na fila enorme denovo , perdeu o nosso lugar e ficamos no mercado mais 40 minutos , é ou não é de dar raiva ? ;@ , outro dia eu fui comprar 5 pães ,ta tudo bem na hora da fila como sempre tinha tinha 10 na minha frente fiquei 30 minutos apenas para comprar uns pães , e isso porque? porque de mil caixas apenas UM estava aberto ! ;@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário