terça-feira, 14 de setembro de 2010

pessoas exageradas ...

Hoje no colégio eu fui para a coordenação por causa de uma coisa sem néxo, em uma prova de religião caio aquelas coisas de fé e não sei o que e eu como não vou as aulas não sei nada e nem estudo, e era pra fazer uns símbolos lá e tem um símbolo de uma religião que é parecido com símbolo nazista só que tem uns pontinho em volta e pá , mais como eu não tinha estudado eu não sabia direito chutei, e saio só o símbolo nazista, e a janaina (coordenadora) disse que tinha me intendido que eu queria fazer o outro símbolo da religião mais que aquele símbolo ali era CRIME no Brasil, e que meu pais podiam ser preso por causa daquilo e que sorte que parou na mão dela porque se fosse pro diretor eu ia me incomodar e não sei o que , que coisa mais sem néxo né? nem exagero ela , eu falei pra minha mãe ela se fino rindo, coitada da mulher é loca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário