quinta-feira, 16 de setembro de 2010

:S

Hoje depois de buscar minha irmã no colégio , (/minha mãe está em capão e só volta de noite, então fiquei responsável por busca a Amanda(irmã pequena),continuando... chego em casa e ouço meu pai falando: socorro socorro socorro...! e eu pai? pai? e ele só falava socorro , então eu fui subindo degrau por degrau da escada, falando: pai? pai? e ele só falava socorro cheguei no quarto dele e perguntei? o que ouve? e ele socorro ! chama a mãe que eu estou queimando de febre , botei o termómetro nele estava 40 de febre, ligue pra mãe mãe onde tu ta? e ela ainda não sai de capão, e eu falei do pai pra ela e perguntei o que eu dava pra ele ela disse pra eu dar uns remédio e fazer chá de boldo e botar mel e limão , então eu nunca tinha feito um chá na vida fora os de saquinho fiz o chá dei pra ele , peguei o pijama e botei nele ele tava quase pegando fogo mesmo , super quente , só falando socorro ! , acho que agora ele pego no sono , paro de falar socorro. ;s , e você , o que faria se chegasse em casa e sua mãe estivesse longe e tu ainda tivesse que cuidar de sua irmã pequena? ;S 

Nenhum comentário:

Postar um comentário