sexta-feira, 17 de setembro de 2010

boom, o que me aconteceu de ruim hoje ? ah simplesmente minha mãe não deixou eu sair 20 min mais cedo do colégio pra ajudar minhas amigas a bater em uma guria . ela nunca me intende , eu odeio isso ;@ , ela disse que se fosse alguma coisa útil e pá , ela até deixava , mais dai os últimos dois períodos foram ciências e foi um filme que eu nem prestei atenção fiquei chorando de raiva , mais então eu tentei ir lá na frente pra ligar pra mãe porque meu cartão tinha acabado :x , mais a mulher disse que só se fosse importante e pá , quase vueei no pescoço dela ,depois do almoço eu cheguei em casa e falei isso pra mãe que eu não pude ligar pra ela e pá ,então ela disse como não ? porque tu não fingiu que estava com dor de cabeça como se fosse que ela ia deixar sabe , me deu uma raiva, mais eu não me importo eu vou outro dia sem falta , já pensei até em uma estratégia (H

Nenhum comentário:

Postar um comentário