sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vida de merda

eai , beleza? não não está tudo beleza' hoje e o fim de semana todo poderia ser maravilhoso, mais claro que alguma coisa tinha que dar errado, sempre tem alguém para estragar minha felicidade e simplesmente por uma bobagem.Vocês devem estar curiosos para saber o que aconteceu né?vo fala então. Além de eu ter acordado 6 hrs da manha para ir ao colégio, chego em casa super feliz que meus pais iriam viajar e só voltam na segunda, feita da vida eu iria ficar em uma amiga ou quem sabe até sozinha no hotel do meu vo, mais claro que tenque ter uma véia chata pra bota coisa na cabeça do meu pai (minha vó) e fazer ele pensa que eu nao tenho condições de ficar sozinha em tramandaí , PORRA como não? eu tenho 14 ANOS ,e sem falar que é só um findi semana.Que véia nojenta ;@@ , então lá se foram eles a mãe o pai a minha irmã, e a minha vó ;@ ,e aqui estou eu na casa da minha outra vó, sem poder sair, mó tédio postando num blog, não é de dar raiva ? vida de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário