sábado, 11 de setembro de 2010

Falta de assunto no msn é algo '-'

ooi amores como eu disse hoje eu tenho o dia todo para postar aqui, então vou começar falando da falta de assunto no msn que me irrita , todos os contatos começam falando oi isso é meio óbvio né , depois vem um tudo bem? e depois do tudo bem simplesmente o assunto acaba o assunto , porra en , ainda mais com aqueles amigos que agente tem só pela internet que agente nunca viu na vida simplesmente não tem o que falar com eles mais dai agente fica mandando aquelas carinhas ->  :D :) e por ae vai e fica só nisso , PORRA coisa mais chata ! isso me irrita afú ;@ então agente tem que dexar o msn um pouco se não quando agt ve , estamos babando na frente da tela do pc quase dormindo dai eu pergunto porque não vai dar uma volta sei lá , se o melhor da vida acontece em off , porque a minha vida em off é uma merda é melhor ficar no msn babando na frente do pc e postando num blog.  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário